Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Vídeos HD +720p: imagens ficam travando no Ubuntu. Como resolver?

Cada vez mais pesados, os filmes HD estão invadindo os HDs Externos de todos.
Para quem usa linux, geralmente se depara com um problema:
Os vídeos HD com mais de 720p ficam com a imagem travando. Como resolver.

Para quem usa Ubuntu, basta instalar os seguintes aplicativos, utilizando os seguites comandos:

$ sudo apt-get install smplayer
$ sudo apt-get install totem-xine totem-plugins totem-plugins-extra

Pronto. Usuários Ubuntu podem ver filmes agora, sem nenhum travamento da imagem.

3 comentários:

Anônimo disse...

O segundo não dá pf me ajuda!

Anônimo disse...

O segundo não dá pf me ajuda!

Unknown disse...

No Ubuntu o auto-complete já vem ativado. Se não estiver ativado, ative-o. Existe um tutorial mostrando como fazer no Debian. Para resolver seu problema, digite o totem e aperte a tecla tab para auto completar as palavras. Se tiver mais de uma opção, aperte duas vezes o tab, que ele vai listar pra vc todas as opções de pacotes do repositório que começam com a palavra digitada.

Eu não estou usando ubuntu mais, agora estou no Debian. Mas, se o erro persistir depois de tentar com o Tab, mande recado denovo que a gente te ajuda direito.