Páginas

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Instalar BrOffice no ubuntu 9.04

Bom, eu na necessidade de instalar o BrOffice aqui no meu pc, que tem o ubuntu 9.04, procurei na internet tutoriais para isso. Mas alguns eram complicados d+, e outros incompletos. Então achei um e vou passar ele aqui, para que outras pessoas não tenham o mesmo problema. Lembrando que o meu ubuntu é o 9.04, e eu não sei se funciona em outras versões. Como não foi eu que elaborou o tutorial, não vou escrever nada aqui, vou somente colocar o link, pois os créditos são todos da pessoa que fez.

ta ai o link: http://www.cesarvalentino.net/?p=203

na parte de remover o openoffice, é so digitar no synaptic openoffice, e o que tiver marcado com sendo do openoffice voce marca para remover por completo, (cuidado para não remover os pacotes de tradução, que pode ter, no meu não tinha).


t+

Nenhum comentário: